- PUBLICIDADE GOOGLE-

Atleta da FMEBC participa de luta de MMA em Dubai

O atleta e professor da Fundação Municipal de Esportes de Balneário Camboriú (FMEBC), Iago Ribeiro, participa da 33ª edição do UAE Warriors neste sábado (17), em Abu Dhabi, Emirados Árabes Unidos. O evento, que ocorre desde 2012, cultivou uma reputação internacional graças à entrega consistente de partidas cheias de ação e produções de destaque. 

Iago, conhecido como “Pitbull”, faz sua estreia internacional lutando MMA contra o colombiano Juan Puerta, um dos vencedores da 5ª temporada do reality show Dana White’s Contender Series. 

Continua após o anúncio

“Estou me sentindo preparado para essa oportunidade, que é a minha estreia internacional. Fui bem treinado pelo Marcelo Zulu, Alexandre Guerra, Marcelo Brigadeiro e pelo Tim Ruberg, e estou pronto para representar o Brasil. Apesar da grandiosidade do evento, não estou sentindo a pressão, vou em busca da vitória”, comenta Iago Ribeiro.

O lutador da FMEBC tem dois cinturões de MMA, o primeiro foi conquistado em 2021, no Dominium Fighter Championship, em Campinas; e o segundo foi garantido em abril deste ano, na Copa Boxe Killer, em Blumenau. Também possui o cinturão de boxe, garantido no evento Cinturão de Ouro, um dos maiores campeonatos de boxe do Sul do Brasil.

Continua após o anuncio

O evento será transmitido pela plataforma UFC Fight Pass, a partir das 12h – https://welcome.ufcfightpass.com/region/uae

_________________

Continua após o anúncio

Informações adicionais:
Fundação Municipal de Esportes
(47) 3360-0444

Diretoria de Comunicação
Texto: Juliana Cavalcanti
Foto: Divulgação
(47) 3267-7022

www.instagram.com/prefeituradebc  

Fonte: Prefeitura de Balneário Camboriú

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais