- PUBLICIDADE GOOGLE-

Última semana para enviar fotos da campanha “És Linda Camboriú!”

Já são 47 fotos concorrendo pela exibição nos painéis digitais do município

Está é a última semana para enviar fotos da campanha “És Linda Camboriú!”. Os moradores terão até segunda-feira, dia 19, para participar da campanha do Departamento de Comunicação, com o apoio da Fundação Cultural. Já são 47 imagens participando. Para ter uma foto entre as avaliadas, basta postar ela na vertical (com celular em pé) marcando a @prefeituradecamboriu com a hashtag: #eslindacamboriu. As cinco melhores imagens serão exibidas nos quatro painéis digitais do município.

Continua após o anúncio

Após o fim do período da campanha, uma comissão julgadora, formada por profissionais do Departamento de Comunicação e da Fundação Cultural, irão escolher as melhores fotos. Serão avaliados critérios como: originalidade e criatividade. Os participantes devem retratar pontos turísticos, paisagens naturais, nascer do sol, pôr do sol, entre outras imagens que mostrem as belezas de Camboriú.

“Moramos em uma cidade agraciada com uma beleza sem igual. Por isso, queremos estimular que os moradores tenham orgulho de viver aqui. Com essa campanha, aproximaremos ainda mais a cidade do munícipe, mostrando o seu amor a Camboriú, a partir de seus próprios olhos”, declara o prefeito de Camboriú, Elcio Rogério Kuhnen.

Continua após o anuncio

Fonte: Prefeitura de Camboriú – SC

Continua após o anúncio
Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais