- PUBLICIDADE GOOGLE-

Solicitações da cota única da Taxa de Lixo podem ser feitas até 1º de dezembro em Criciúma

Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News

As solicitações para pagamento em cota única da Taxa de Coleta e Destinação de Resíduos Sólidos (TCDRS), de 2023, estão abertas e seguem até 1º de dezembro. O pedido pode ser feito presencialmente no Paço Municipal Marcos Rovaris, das 8h às 17h, no setor de Núcleo de Fiscalização de Tributos Imobiliários ou de forma online pelo site da Prefeitura de Criciúma (criciuma.sc.gov.br/site).

Continua após o anúncio

As guias para pagamento serão emitidas somente no mesmo período que os carnês do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU), em boletos separados. Em virtude do contrato entre a Prefeitura de Criciúma e a Companhia Catarinense de Águas e Saneamento (Casan), a taxa de lixo é cobrada nas faturas de água do município, com o parcelamento automático em 12 vezes na conta ou em cota única.

Cadastro imobiliário

Continua após o anuncio

Para o requerimento, é obrigatório informar o cadastro do imóvel. O contribuinte que não souber, pode solicitar a Consulta Prévia no Setor de Cadastro ou no site criciuma.portal.vm2info.com ou conferir em um boleto antigo de IPTU.

Fonte: Prefeitura de Criciúma

Continua após o anúncio

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais