- PUBLICIDADE GOOGLE-

Seurb intensifica trabalhos de manutenção pela cidade

Com a trégua da chuva a Secretaria de Conservação e Manutenção Urbana (Seurb) está nesta terça-feira, dia 13, intensificando os trabalhos de manutenção, macadamização e patrolagem no município. A força tarefa visa colocar em dia as demandas acumuladas por conta dos últimos dias chuvosos.

De acordo com o secretário da pasta, Ricardo da Silva, inclusive a operação tapa-buraco será reforçada ao longo da semana. “A sequencia de dias de chuva culmina com a elevação no número de manutenções e para atender todas estas demandas reprimidas a secretaria está se mobilizando para minimizar os impactos causados a comunidade por conta das más condições climáticas”, reforça.

Continua após o anúncio

Conforme a secretaria os trabalhos de tapa-buraco iniciaram nesta terça-feira pela Rua Gustavo Zimmermann, entretanto os principais corredores de serviço da cidade serão atendidos. Já os serviços de macadamização e patrolagem seguem ocorrendo conforme a programação, inclusive na Região das Tatutibas, no bairro Itoupava Central, que normalmente é uma das localidades mais afetadas por más condições climáticas.

Assessor de Comunicação: Fernando Gonzaga 

Continua após o anuncio

postada em 13/09/2022 11:25 – 9 visualizações

Fotos

Continua após o anúncio

Fonte: Prefeitura de Blumenau SC

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais