- PUBLICIDADE GOOGLE-

Pessoa Idosa receberá palestra sobre cuidados auditivos

Um dos problemas que mais acometem idosos é a perda auditiva. É por isso que, nesta quarta-feira (14), a Secretaria da Pessoa Idosa (SPI) de Balneário Camboriú receberá uma palestra sobre cuidados auditivos. O encontro será na sede da secretaria (Rua 1822, nº 614 – Centro), às 10h30.

O palestrante será o fonoaudiólogo Haraldo Artmann Jr. “A ideia é ter um bate-papo esclarecedor com o público presente sobre o quanto a audição é importante no processo de envelhecimento saudável. Em cada fase da vida exitem cuidados específicos com a audição, e vamos falar sobre o que pode ser feito para que na fase mais madura haja qualidade de vida”, explica Haraldo.

Continua após o anúncio

“Entre as consequências da perda auditiva está a falta de comunicação e a baixa autoestima, que podem acarretar também o isolamento social. E, como estamos no Setembro Amarelo, mês de valorização à vida, veio a ideia de abordar esse tema tão importante na SPI”, diz a secretária da Pessoa Idosa, Juliethe Nitz.

A palestra será aberta ao público. Para participar, não é necessário fazer inscrição.

Continua após o anuncio

____________________

Secretaria da Pessoa Idosa
(47) 3267-7054

Continua após o anúncio

Diretoria de Comunicação
Jornalista: Beatriz NunesFotos: divulgação
(47) 3267-7022

               www.instagram.com/prefeituradebc            

FOTOS

Fonte: Prefeitura de Balneário Camboriú

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais