- PUBLICIDADE GOOGLE-

Nota de pesar: Ana Cláudia Cabrera da Silva

O Município de Itajaí, por meio da Secretaria de Educação, manifesta o mais profundo pesar pelo falecimento da agente de atividade em educação da Rede Municipal de Ensino, Ana Cláudia Cabrera da Silva, aos 43 anos. A servidora, que atuava no Centro de Educação Infantil (CEI) João Victorino, do bairro São Vicente, desde 2014, morreu na madrugada desta terça-feira (13), vítima de câncer no estômago. Ela estava internada no Hospital Marieta.

O velório acontece na Igreja Assembleia de Deus, no Rio Bonito, e o enterro está previsto para a manhã desta quarta-feira (14), no cemitério do bairro Gravatá, em Navegantes. Ana Cláudia deixa esposo e um casal de filhos.

Continua após o anúncio

Neste momento de dor, o Município de Itajaí se une à família da servidora e agradece profundamente pelos serviços prestados à comunidade.  

Fonte: Prefeitura de Itajaí

Continua após o anuncio

Continua depois do anúncio: FP

Continua após o anúncio

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais