Cerimônia premiará os destaques do Campeonato Amador Série A de Camboriú

- PUBLICIDADE -

Solenidade será nesta quarta-feira, dia 14, às 19h30min, na Câmara de Vereadores

Depois que os coletivos mostraram a sua força no Campeonato Amador, chegou a hora de premiar as individualidades dos craques do torneio. Uma Cerimônia premiará os destaques do Campeonato Amador Série A de Camboriú. A Fundação Municipal de Esportes (FME), organizadora da competição, realizará a solenidade nesta quarta-feira, dia 14, às 19h30min, na Câmara de Vereadores.

A cerimônia premiará os melhores jogadores do torneio. Serão reveladas as seleções ouro, prata e bronze. Serão eleitos os três destaques de cada posição no Campeonato Amador. Além da premiação individual, o campeão, Scheyk, o vice, Panificadora Santos, e o terceiro colocado, Inter Taboleiro, receberão suas medalhas. O goleiro menos vazado e o artilheiro ganharão troféus. A solenidade também contará com uma homenagem aos dirigentes das equipes que participaram do torneio.

Campeonato Amador:

As emoções do Campeonato Amador Série A de Camboriú movimentaram as estruturas do Estádio Roberto Santos Garcia. Ao todo, 10 equipes duelaram na fase de grupos e seis chegaram na fase eliminatória. Na final, sobraram apenas as equipes do Scheyk e da Panificadora Santos, onde a equipe com nome do líder árabe foi a grande vencedora.

Durante a competição foram disputadas 25 partidas com 102 gols marcados, tendo uma média de 4,8 gols por jogo. A equipe do Scheyk foi o melhor ataque, com 19 gols marcados, e a melhor defesa, sofrendo apenas dois gols na competição.

Fonte: Prefeitura de Camboriú – SC