- PUBLICIDADE GOOGLE-

Camboriú embarca para a disputa da Etapa Estadual dos Joguinhos Abertos

90 atletas formam a delegação do município

Camboriú embarcará em busca de mais títulos na Etapa Estadual dos Joguinhos Abertos. Os mais de 90 atletas que formam a delegação do município viajam nesta quarta-feira, dia 14. Serão 10 dias de competição. A fase final será realizada no município de Blumenau de quinta-feira, dia 15, até o dia 25 de setembro. Camboriú estará representado pelas equipes de futebol, futsal masculino, futsal feminino, tênis, handebol masculino, judô, taekwondo e vôlei de praia. Os joguinhos envolvem atletas da categoria sub-18.

Continua após o anúncio

Saiba um pouco mais sobre as equipes:

  • Futebol masculino: os meninos do Tricolor da Baixada enfrentarão Criciúma, Águas Mornas e Campos Novos, em jogos pela Chave C. As disputas no campo vão de quinta-feira, dia 15, até o dia 20 de setembro.
  • Futsal masculino: os adversários de Camboriú serão Florianópolis, Xavantina e Papanduva. As partidas são disputadas pela Chave C. Os jogos serão realizados no Complexo Esportivo do SESI de quinta-feira, dia 15, até o dia 20 de setembro.
  • Futsal Feminino: as meninas também entrarão em quadra no Complexo Esportivo do SESI. Elas estão na chave B e medirão forças com Criciúma, Rio do Sul e Florianópolis. O futsal feminino é disputado de quinta-feira, dia 15, até o dia 20 de setembro.
  • Handebol Masculino: os garotos de Camboriú estão na Chave A. OS adversários serão Saudades, Tunápolis e São Bento do Sul. As partidas serão realizadas no Complexo Esportivo do SESI de 20 a 25 de setembro.
  • Judô: os judocas camboriuenses competirão no Ginásio de Esportes da Escola Prof. João Widemann. As lutas ocorrem de 24 a 25 de setembro.
  • Taekwondo: os atletas medirão forças no Ginásio de Esportes da Escola Max Teves do Amaral, de 24 a 25 de setembro.
  • Vôlei de Praia: as duplas de Camboriú jogarão nas areias da Associação dos Servidores Públicos de Blumenau, de 23 a 25 de setembro.

Tênis: os tenistas de Camboriú jogarão nas quadras do Tabajara Tênis Clube, de quinta-feira, dia 15, até domingo, dia 18.

Continua após o anuncio

Fonte: Prefeitura de Camboriú – SC

Continua após o anúncio
Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais