- PUBLICIDADE GOOGLE-

Prefeitura de Blumenau abre inscrições para ambulantes atuarem no entorno do Parque Vila Germânica durante a 37ª Oktoberfest

A Prefeitura Municipal de Blumenau, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Inovação e Empreendedorismo (SEDEC), abriu nesta segunda-feira, dia 12, as inscrições para os vendedores ambulantes interessados em trabalhar na região do Parque Vila Germânica durante a 37ª Oktoberfest. Ao todo, serão sete pontos disponibilizados para localização de ambulantes nas proximidades do Parque. A escolha dos locais será realizada por meio de sorteio, que acontece no dia 20 de setembro, às 14h, na sede da Associação dos Municípios do Vale Europeu (AMVE).

Os interessados em participar do sorteio devem acessar este link, disponível também no site da prefeitura de Blumenau, na página da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Inovação e Empreendedorismo, em editais, para verificar a lista dos documentos necessários. Toda a documentação deverá ser entregue na Praça do Cidadão até as 17h do dia 16 de setembro, especificando o tipo de alimento a ser comercializado.

Continua após o anúncio

Após a definição dos locais de vendas, no dia 20, os sorteados deverão acompanhar a tramitação do processo para, após a liberação, comparecer na Praça do Cidadão realizando o pagamento da taxa e, com isso, retirando o alvará.

postada em 12/09/2022 17:24 – 18 visualizações

Continua após o anuncio

Fonte: Prefeitura de Blumenau SC

Continua após o anúncio
Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais