- PUBLICIDADE GOOGLE-

Prefeitura de BC trabalha na remoção de pichações pela cidade

Balneário Camboriú é conhecida, sobretudo, pelas belas paisagens naturais e urbanas que a compõem. Para manter locais públicos limpos e em ordem, o Município, por meio da Secretaria de Obras, está trabalhando na limpeza e pintura de pontos alvos de pichações.

O responsável pela tarefa é o coordenador da Equipe do Capricho, Jedson Cardoso, o Beto. “Nossa equipe sai todos os dias de manhã com todo o material necessário para apagar os escritos com solventes removedores e também com tintas para pintar sobre as pichações”, explica.

Continua após o anúncio

Dentre os locais mais atingidos pelo vandalismo estão lixeiras, painéis de energia, telefonia, caixas de semáforos, postes, luminárias, bancos e muros. A equipe trabalha pelas ruas, avenidas, praças e parquinhos infantis da cidade para amenizar a imagem dos locais pichados.

“Não podemos deixar a beleza de uma cidade como Balneário Camboriú ser ofuscada por pichações. Nossa cidade é encantadora e trabalhamos para mantê-la dessa forma sempre”, completa o secretário de Obras, Osmar de Souza Nunes Filho (Mazoca).

Continua após o anuncio

_____________________

Secretaria de Obras
(47) 3267-7031

Continua após o anúncio

Diretoria de Comunicação
Jornalista: Beatriz Nunes
Fotos: Arquivo PMBC
(47) 3267-7022

                                             www.instagram.com/prefeituradebc                           

FOTOS

Fonte: Prefeitura de Balneário Camboriú

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais