- PUBLICIDADE GOOGLE-

Inscrições para o Código de Turismo BC estão abertas

No Dia Mundial do Turismo, comemorado em 27 de setembro, Balneário Camboriú lançará o projeto Código de Turismo BC, com treinamento a profissionais que atendem diretamente turistas. O evento ocorrerá no Expocentro Júlio Tedesco e será direcionado a garçons, recepcionistas, camareiras, lojistas, frentistas, corretores de imóveis, ambulantes, guias de turismo, motoristas de táxi e aplicativos e atendentes em geral. Interessados no treinamento devem se inscrever, gratuitamente, no link https://bit.ly/3xjXOKd , disponibilizado pela Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico (Sectur BC) nesta segunda-feira (12).

Há mil vagas, que vão ser preenchidas por ordem de inscrição. A programação começa às 14h e inclui palestras e painéis sobre atendimento a públicos específicos, além de outros temas ligados ao setor. Entre os palestrantes, estarão o ex-ambulante David Portes (reconhecido mundialmente como palestrante de marketing, criatividade e vendas) e o mágico Sandro Libardoni (considerado um dos melhores palestrantes motivacionais da atualidade). Também vão palestrar o prefeito de Balneário Camboriú, Fabrício Oliveira, e o secretário de Turismo, Geninho Goes. Os participantes receberão ainda a Cartilha de Boas Práticas do Código de Turismo.

Continua após o anúncio

O evento terá um local que vai possibilitar aprendizado aos participantes, denominado Espaço Experiência. Nesse espaço, apoiadores vão expor seus produtos e serviços, fornecendo informações sobre as atrações existentes na cidade e as possibilidades de ensino. A intenção é incentivar o profissional, após a tarde de ensinamentos, a aprimorar a carreira e a conhecer melhor a cidade em que vive e trabalha. São apoiadores do evento, credenciados por meio de edital de chamamento público aberto pela Sectur BC, o aplicativo Movimento BC (do Balneário Camboriú Convention & Visitors Bureau), o Grupo Oceanic (com Aventura Pirata, Oceanic Aquarium e Classic Car Show), o Cristo Luz, a FG Big Wheel, o Barco Pirata e a Univali.

Dúvidas sobre as inscrições podem ser esclarecidas com a turismóloga Letícia Conde, pelo telefone (47) 3267-7067 ou pelo e-mail [email protected].

Continua após o anuncio

___________________
Informações adicionais:

Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico
(47) 3267-7067

Continua após o anúncio

Jornalista: Silvana de Castro
Fotos: Arquivo PMBC

www.instagram.com/prefeituradebc 

FOTOS

Fonte: Prefeitura de Balneário Camboriú

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais