- PUBLICIDADE GOOGLE-

Governo Federal reconhece situação de emergência de Joinville em decorrência das chuvas de agosto

Um passo fundamental para a liberação do Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS) para os atingidos pelas chuvas do início de agosto deste ano em Joinville foi consolidado nesta segunda-feira (12/8). O Governo Federal publicou nesta manhã o reconhecimento da situação de emergência na cidade em decorrência do fenômeno climático.

Agora, a equipe da Defesa Civil de Joinville trabalha para entregar a documentação necessária. Entre os documentos está o cadastro dos endereços atingidos no sistema da Caixa Econômica Federal. A definição dos locais ocorre segundo levantamento já realizado a partir dos cadastros de atingidos junto à Defesa Civil e Secretaria de Assistência Social da Prefeitura de Joinville.

Continua após o anúncio

A orientação é para que a população aguarde a publicação da lista de endereços atingidos e a definição, feita pela Caixa Econômica, do prazo e demais orientações para a requisição do saque de parte do saldo do FGTS.

Fonte: Prefeitura de Joinville

Continua após o anuncio

Continua depois do anúncio: FP

Continua após o anúncio

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais