- PUBLICIDADE GOOGLE-

FEC recebe venezuelanos para inserção de novas modalidades esportivas no município

O Presidente da Fundação de Esporte de Chapecó (FEC) Agnaldo Veriato Pereira, juntamente com o professor Mestre André Luis Cecchin, coordenador de projetos e captação, receberam na semana passada venezuelanos que pretendem criar uma Associação municipal Venezuelana de Esportes..

O objetivo desta reunião foi de incluir e inserir em Chapecó novas modalidades esportivas que são muito populares na Venezuela e são modalidades Olímpicas, como o Softbol e Beisebol. Foi tratado também sobre a criação da própria Associação e o primeiro Campeonato Municipal de Imigrantes, onde serão disputadas várias modalidades esportivas, com a participação de venezuelanos, haitianos e outras nacionalidades. Neste momento teve a discussão e legalização do registro da entidade para posteriormente integração social.

Continua após o anúncio

Para o Presidente da FEC, Agnaldo Veriato Pereira, “a cidade de Chapecó se tornou uma referência para os estrangeiros, hoje temos muitos imigrantes e isso pode nos trazer benefícios também no Esporte, com a integração de novas modalidades no município”.

Fonte: Prefeitura de Chapecó SC

Continua após o anuncio

Continua depois do anúncio: FP

Continua após o anúncio

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais