- PUBLICIDADE GOOGLE-

Equipe feminina de handebol de Criciúma conquista classificação para nova etapa da Liga Nacional de Handebol

Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News

A equipe feminina de handebol da FME Criciúma/ACRIHF/Unesc conquistou a classificação para a etapa Sul/Sudeste da Liga Nacional de Handebol. O resultado veio em jogos disputados na última semana em Criciúma, no Ginásio Municipal, onde o time ocupou o terceiro lugar no pódio da competição.

Continua após o anúncio

De 7 a 11 de setembro a equipe realizou os jogos classificatórios vencendo duas partidas, tendo um empate e uma derrota. As vitórias foram contra a equipe de Torres, vencendo por 34 a 20 e Maringá/PR por 32 a 25. Empate com Sarandi/PR 28 a 28 e na busca pelo título sofreu a derrota para o São José, de 21 a 23.

“Buscamos ser campeãs da etapa, mas o principal objetivo, além de classificar, era levar uma boa pontuação para a próxima fase, onde enfrentaremos quatro equipes do Sudeste”, afirma a coordenadora do Handebol Feminino da FME, Camila Souza.

Continua após o anuncio

A próxima fase será realizada em outubro e nela apenas cinco equipes avançam para as finais, que serão disputadas em dezembro. “A comissão técnica está orgulhosa com a evolução e desempenho da equipe, o volume de jogos foi de alto nível e tivemos apenas uma única derrota por apenas dois gols. Agora vamos trabalhar em treinamento para buscar as vagas nas finais”, completou a coordenadora.

O presidente da Fundação Municipal de Esportes, Neto Uggioni, vibrou com a classificação. “Felizes com a classificação da equipe feminina, elas foram guerreiras e conquistaram essa classificação com seus esforços e de toda a comissão técnica. Criciúma se alegra em receber competições grandiosas como esta realizada na cidade nos últimos dias”, pontua Uggioni.

Continua após o anúncio

Fonte: Prefeitura de Criciúma

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais