- PUBLICIDADE GOOGLE-

Equipe de Bolão 16 feminina blumenauense é campeã da Taça Brasil de Clubes

A equipe feminina de Bolão 16 da S. D. Vasto Verde/SME Blumenau foi a grande campeã da Taça Brasil de Clubes. A competição foi disputada de 7 a10 de setembro, nas pistas da Sociedade Recreativa Ipiranga da cidade de  São Leopoldo RS. Na partida final as meninas blumenauenses venceram o time de Itajaí por 22 pontos de diferença. Placar final S. D. Vasto Verde/SME Blumenau 1252 x 1230 Itajaí.  Com a conquista do título a equipe feminina de Bolão 16 garantiu uma vaga para o Mundial de Clubes da modalidade.

Para o prefeito Mário Hildebrandt “A modalidade esportiva do bolão esta impregnada na cultura de Blumenau, somos referência nacional nesse esporte, e ver a nossa equipe feminina no alto de um pódio, nos enche de orgulho e também reforça que estamos no caminho certo ao incentivar o esporte blumenauense em suas diversas modalidades. Eu acredito firmemente que o esporte é uma grande ferramenta de transformação da sociedade, porque o esporte é capaz de transmitir valores essenciais na formação de uma cidadania sadia, é por isso que na nossa gestão nós investimos no esporte amador e nos projetos de iniciação esportiva. Um exemplo destes investimentos é o Programa Bolsa Desportista que é reflexo do trabalho que desenvolvemos a frente do executivo, que olha e prioriza as pessoas. O Investimento no programa Bolsa Desportista faz com que se criem e as condições necessárias para o desenvolvimento de nossos jovens por meio do esporte”, afirma.

Continua após o anúncio

Assessor de comunicação: Emerson Jose Geraldo

postada em 12/09/2022 13:40 – 1 visualizações

Continua após o anuncio

Fotos

Fonte: Prefeitura de Blumenau SC

Continua após o anúncio

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais