- PUBLICIDADE GOOGLE-

EBM São Cristóvão reúne famílias em rua de lazer

Neste sábado, 10 de setembro, a EBM São Cristóvão realizou a Rua de Lazer. O evento foi mais um momento importante, no qual a Família EBM São Cristóvão se reuniu para brincar, conversar, tomar um bom chimarrão, interagir e adquirir livros para seus filhos, incentivando assim a leitura, e também para comemorar o prêmio recebido quando participou da Gincana da Reciclagem (Rua de Lazer). “Foi uma tarde especial para todos, é sempre muito bom estarmos juntos em momentos de descontração e alegria”, disse a gestora da EBM Márcia Romani Bernardi.

Para a aluna Naomi Mosqueta dos Santos, do 4° ano: “O dia foi muito bom, os brinquedos eram muito legais e deu para se divertir bastante. Tinha brinquedos, livros pra comprar, e erva para os pais tomarem chimarrão. Tinha bastante comida para comer, foi bem divertido… um dia que toda família podia vir. Que pena que sempre chega a hora de ir pra casa, mas mesmo assim esse dia foi muito legal para todos nós”.

Continua após o anúncio

As famílias gostaram muito da tarde divertida promovida pela Escola. “A participação da família na escola é de extrema importância e momentos como esse fazem com que os laços entre família e escola se estreitem e reflitam em um processo de ensino aprendizagem ainda mais completo”, disse Angela, mãe da Helena do 5° ano e Heitor do CP.

Fonte: Prefeitura de Chapecó SC

Continua após o anuncio

Continua depois do anúncio: FP

Continua após o anúncio

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais