- PUBLICIDADE GOOGLE-

Atletas de BC garantem medalhas em Campeonato Brasileiro de Boxe

Os atletas do Instituto Anjos Sem Asas, com apoio da Fundação Municipal de Esportes de Balneário Camboriú (FMEBC), conquistaram cinco medalhas no Campeonato Brasileiro Cadete e Juvenil. O evento foi organizado pela Confederação Brasileira de Boxe e encerrou no último sábado (11), em Foz do Iguaçu.

No 14º Campeonato Brasileiro Cadete Masculino 2022, Guilherme Gabriel Torres (50kg) e Givaldo Moura Santana Neto (54kg) ganharam medalhas de prata. Ruan Santos (75kg) conquistou o bronze.

Continua após o anúncio

Já no 13º Campeonato Brasileiro Juvenil Masculino 2022, os atletas Daniel Soares Ferreira (57kg) e Wallison G. Rezende da Cruz (63kg), garantiram medalhas de bronze.

A equipe de Balneário Camboriú se prepara agora para competir no Festival Carioca de Boxe, que acontece nos dias 8 e 9 de outubro, no Rio de Janeiro.

Continua após o anuncio

__________________

Informações adicionais:
Fundação Municipal de Esportes
(47) 3360-0444

Continua após o anúncio

Diretoria de Comunicação
Texto: Juliana Cavalcanti
Foto: Divulgação
(47) 3267-7022

www.instagram.com/prefeituradebc  

Fonte: Prefeitura de Balneário Camboriú

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais