- PUBLICIDADE GOOGLE-

WhatsApp do Consumidor do Procon de Blumenau tem novo número

A partir desta sexta-feira, dia 9, os consumidores contam agora com o novo número do WhatsApp do Consumidor do Procon, que antes atendia pelo número 47 99937-1570 e agora passa a receber reclamações e dúvidas pelo número 47 3381-7151.

De acordo com o diretor do Procon de Blumenau, Alexandre Caminha, além de minimizar confusões e oferecer um número mais fácil de memorizar, a mudança vai permitir gerar economia, já que o órgão deixa de gastar para manter um número de celular.

Continua após o anúncio

Alexandre Caminha também reforça que os usuários que estão com o número antigo do WhasApp do Procon cadastrado no celular vão receber uma mensagem avisando sobre a alteração. Além disso, quem fizer qualquer solicitação pelo número antigo também será avisado sobre a mudança.

“Foi uma forma de usarmos as ferramentas que estão a nosso dispor já que o sistema telefônico operacional da Prefeitura se utiliza do prefixo 3381. Com isso, evitamos trabalhar com um número difícil de gravar, trazendo economia ao município”, diz Alexandre.

Continua após o anuncio

Assessor de Comunicação: Joni César

postada em 09/09/2022 16:17 – 19 visualizações

Continua após o anúncio

Fotos

Fonte: Prefeitura de Blumenau SC

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais