- PUBLICIDADE GOOGLE-

Teatro Elias Angeloni recebe atrações de stand up neste fim de semana

Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News

O Teatro Municipal Elias Angeloni receberá neste fim de semana duas atrações nacionais de humor. Além de três stand ups, a programação para setembro também prevê um espetáculo infantil. “Neste mês teremos atrações para crianças e adultos de todos os gostos, serão ótimos momentos para compartilhar com os amigos e a família”, opina a Diretora Administrativa do Teatro, Cássia Villain.

Continua após o anúncio

Stand up: Ed Gama – Mulésta a Parte (10/09)

Neste sábado (10), o humorista Ed Gama se apresenta com seu stand up “Mulésta a Parte”, juntando observações bem-humoradas, imitações, música e improviso. O show começa às 20h30, e os ingressos podem ser comprados online no link minhaentrada.com.br/evento/ed-gama-em-mulestia-a-parte-stand-up-comedy-19353. É possível obter um desconto adquirindo o ingresso promocional solidário, mediante doação de um quilo de alimento no dia do show. A classificação indicativa é de 16 anos.

Continua após o anuncio

Stand up: Emerson Ceará – A Gente Vévi

No domingo (11), às 19h, sobe ao palco do teatro o humorista Emerson Ceará com o stand up “A Gente Vévi”. Na apresentação ele traz histórias e experiências de vida de forma bem-humorada. A classificação indicativa é de 16 anos, e os ingressos podem ser comprados no link minhaentrada.com.br/evento/0909-stand-up-comedy-com-emerson-ceara-criciuma-sc-19316. Também é possível adquirir o ingresso promocional solidário, mediante doação de um quilo de alimento no dia do show.

Continua após o anúncio

Espetáculo Infantil: Patrulha Canina

No dia 18, um domingo, o espetáculo infantil Patrulha Canina se apresentará em duas sessões, às 16h e às 18h. Voltado para as crianças, que podem cantar e dançar com a patrulha, o espetáculo tem classificação indicativa livre e os ingressos podem ser comprados em mobingressos.com.br.

Stand up: Cris Pereira – Meu Nome Não é Jorge

No dia 25, domingo, às 19h, o humorista Cris Pereira conta histórias de vida pessoal e profissional no stand up “Meu Nome Não é Jorge”. Os ingressos podem ser comprados no link sympla.com.br/evento/cris-pereira-meu-nome-nao-e-jorge-em-criciuma/1652150. É possível obter um desconto adquirindo o ingresso promocional solidário, mediante doação de um quilo de alimento não perecível. A classificação indicativa é de 16 anos.

Para mais informações sobre estas e futuras atrações no Teatro Municipal Elias Angeloni, acompanhe as páginas oficiais no facebook: Teatro Elias Angeloni e no instagram: @teatroeliasangeloni.

Fonte: Prefeitura de Criciúma

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais