- PUBLICIDADE GOOGLE-

Seletiva para a realeza da 38ª Oktoberfest acontece nesta terça, dia 13

A pré-seleção para a realeza da 38º Oktoberfest Blumenau acontece no dia 13, terça-feira, às 20h, no piso superior do Neumarkt Shopping. Ao todo, 12 inscritas concorrem a 10 vagas do concurso que escolherá a Rainha, 1ª e 2ª Princesas que representarão a tradição e cultura na edição de 2023 da maior festa alemã das Américas. 

O evento é aberto ao público e contará com a participação de seis jurados, que avaliarão os quesitos: beleza e simpatia, postura e desenvoltura e também capacidade de comunicação. 

Continua após o anúncio

O Secretário de Turismo e Lazer e Presidente do Parque Vila Germânica, Marcelo Greuel, ressalta a importância da realeza em levar o nome da festa para o Brasil e o mundo. 

“A realeza representa a alegria e a cultura germânica da nossa festa, saudando os festeiros e cultivando nossa tradição. Além disso, as coroadas também apresentam a Oktoberfest Blumenau Brasil afora”, acrescenta o secretário. 

Continua após o anuncio

Depois da seletiva, as 10 finalistas passarão por workshops em preparação para o final do concurso, que acontece no último dia da festa, 23 de outubro. 

Conheça as candidatas:

Continua após o anúncio

Amanda Caroline Bonanoni , 23 anos

Bianca Volpi, 26 anos

Carla Simas de Souza, 27 anos

Elizabeth Christine Cremer, 29 anos

Fernanda  Graziele Filippus, 33 anos

Francyele Taynara Jaginski, 24 anos

Heloisa Hort, 22 anos

Joice Prochnow, 26 anos

Luiza Gabriela Wilhelm, 21 anos

Maria Eduarda Fuckner, 21 anos

Martina Loescher, 26 anos

Edna Louise Oliveira, 21 anos

postada em 09/09/2022 11:48 – 13 visualizações

Fotos

Fonte: Prefeitura de Blumenau SC

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais