- PUBLICIDADE GOOGLE-

Secretaria de Obras executou diversas manutenções e serviços durante a semana

Nesta semana, a Prefeitura de Balneário Camboriú, através da Secretaria de Obras, trabalhou em diversas frentes de trabalho pela cidade. As ações foram divididas entre as equipes de drenagem, carpintaria, paisagismo, sistema viário e limpeza urbana. Entre os trabalhos, teve o apoio na requalificação da ciclovia da Avenida Martin Luther, e diversas manutenções.

Confira os principais trabalhos desta semana:

Continua após o anúncio

Drenagem: travessa e boca de lobo na Rua Dom Luiz; continuações do serviço na Estrada da Rainha; corte de cantoneira na ciclovia na Rua Libéria; revisão de drenagem na Rua 1041; construção de duas bocas de lobo e travessa na Rua Francisco Manoel dos Santos no (Bairro Pioneiros); correções de infiltrações na Rua 2000 e Rua 2001 e nivelamento de grelha na Avenida Brasil.

Capricho: conserto de canteiros, conserto de petit pavês na Avenida Atlântica; pintura nos locais pichados na cidade; manutenção na cerca, pórtico de entrada e pintura do parquinho da Rua Noruega; conserto dos meios-fios da Avenida do Estado; conserto calçada na Rua 3030 e conserto da rampa na Avenida Brasil com a Rua 2950.

Continua após o anuncio

Limpeza Urbana: roçada no Teatro Municipal e na Praça da Cultura; limpeza na Praça do Pontal Norte; capina nos parquinhos das Ruas 2850, 3550 e da Rua 1911; e limpeza no Morro do Careca.

Carpintaria: vistorias externas dos parquinhos; montagem de nova cobertura do ponto de táxi; trocas de tábuas no parquinho da Barra Sul; e cobertura dos pontos de ônibus da Rua 2500 esq. com Avenida Brasil.

Continua após o anúncio

Sistema Viário: manutenção do pavimento com asfalto quente das Ruas 2001 e 700; colocação de meios-fios na esquina da Rua Dom Afonso com a Estrada do Barranco; colocação de raspa de asfalto sobre o aterro das calçadas da Rua Evelon Cordeiro (Estrada do Barranco); pavimentação asfáltica na Rua Dom Afonso com Rua Evelon Cordeiro para implantação de rótula.

Requalificação do Sistema Viário: requalificação da ciclovia da Avenida Martin Luther.

Paisagismo: continuação da poda das árvores da Praça da Rua Miguel Matte; irrigação na Rod. Interpraias e plantio de grama na 6ª Avenida.

_______

Secretaria de Obras
(47) 3267-7031

Diretoria de Comunicação
Estagiária em Jornalismo: Maria Candida Costa
Fotos: Arquivo Obras
(47) 3267-7022

www.instagram.com/prefeituradebc 

FOTOS

Fonte: Prefeitura de Balneário Camboriú

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais