- PUBLICIDADE GOOGLE-

Criciúma recebe etapa estadual do Campeonato Catarinense de skate Old School

Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News

O campeonato que reúne gerações do skate brasileiro acontece neste final de semana em Criciúma. Atletas de diversas partes do país competem em busca de uma vaga para o circuito nacional da modalidade. O evento será realizado no sábado (10) e domingo (11) na pista do Parque Altair Guidi.

Continua após o anúncio

No sábado ocorre a 1ª etapa do Circuito Catarinense Old School onde, além de atletas da região Sul, skatistas do Rio de Janeiro, São Paulo e Minas Gerais estarão competindo. “Temos uma pista muito boa, reconhecida a nível nacional e até internacional, por isso temos conseguido cada vez mais trazer estes campeonatos e estes grandes atletas para nossa cidade”, comenta Samuel Peron, um dos organizadores.

Já no domingo (11) será realizada a etapa do Circuito Catarinense Amador, valendo como seletiva para formação da equipe catarinense que vai competir no Circuito Brasileiro de Skate Amador. Conforme os organizadores, os melhores skatistas amadores, que buscam se profissionalizar, estarão na cidade neste fim de semana.

Continua após o anuncio

“O parque e a pista são abertos a todos, convidamos que prestigiem nossos atletas e os que vêm de fora. Vamos valorizar o skate da nossa região e vibrar com a vinda destas etapas e campeonatos para Criciúma”, completa Peron.

O presidente da Fundação Municipal de Esportes, Neto Uggioni, reforça o convite e vibra com a realização. “Nossa pista é modelo no Brasil e muitos skatistas gostam de se apresentar aqui, vai ser um evento muito bacana, esperamos muitos espectadores. Criciúma mais uma vez é referência no esporte”, pontua o presidente.

Continua após o anúncio

Fonte: Prefeitura de Criciúma

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais