- PUBLICIDADE GOOGLE-

CAPS AD promove ações da Campanha Setembro Amarelo

Mundialmente, setembro é o mês dedicado à campanha de prevenção ao suicídio. Neste sentido, o Centro de Atenção Psicossocial Álcool e Outras Drogas (CAPS AD) de Balneário Camboriú, convida a comunidade para participar da programação de oficinas que ocorrem na unidade especializada, localizada na 5ª Avenida, esquina com Rua Curitibanos, no Bairro dos Municípios.

“Nosso foco principal é a promoção da saúde mental, e o objetivo é sensibilizar quanto à valorização da vida. Queremos falar sobre a importância da vida de cada um e, para isso, teremos vídeos e mensagens motivacionais e queremos que as pessoas saibam que não estão sozinhas. Toda vida importa e nos importamos com todas as pessoas”, disse a coordenadora do CAPS AD, Monalisa Lunardelli.

Continua após o anúncio

Confira os dias e horários:

15/09 – 10h30 às 11h30: Grupo de familiares com o tema “O SENTIDO DA VIDA”, com a psicóloga Silvana de Souza;
15/09 – 14h15 às 16h: Cine CAPS com o filme SOUL, com o terapeuta ocupacional, Fernando de Pádua e estagiária de psicologia, Natália Noemia Nunes;
19/09 das 14h30 às 15h30: Grupo terapêutico com o tema “SEJA GENTIL COM VOCÊ”, com a psicóloga Ana Lúcia Dias e enfermeira Márcia Oliveira.
29/09 das 14h15 às 15h30: Terapia ocupacional com tema “O MAPA DA VIDA” com o terapeuta ocupacional, Fernando de Pádua e estagiária de psicologia Bianca Maria Mafra.

Continua após o anuncio

____________________
Informações adicionais:

Secretaria de Saúde
(47) 3261-6200

Continua após o anúncio

Diretoria de Comunicação
Estagiária em Jornalismo: Maria Candida Costa
Foto: Arquivo PMBC
(47) 3267-7022

                                 www.instagram.com/prefeituradebc                   

FOTOS

Fonte: Prefeitura de Balneário Camboriú

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais