Camboriú lança workshop de socialização para cães

- PUBLICIDADE -

Capacitação, que será realizada pela FUCAM, inicia no dia 24 de setembro

Quem tem um cachorro sabe que a educação canina também é muito importante, pois é influenciada diretamente pelo convívio, amor e comunicação de seus tutores. Pensando nisso, a Fundação do Meio Ambiente de Camboriú (FUCAM), lança o workshop de socialização para cães. Conforme o presidente da FUCAM, Valmor Dalago, a capacitação será realizada aos sábados, em três encontros, com duas turmas de tutores e animais, no Parque Ecológico (Parque Linear) Pastor Cesino Bernardino, localizado no bairro Santa Regina.

“É importante esclarecer que não é adestramento, mas sim um trabalho voltado para a socialização dos cães, onde tutores podem trabalhar pontos importantes que contribuam na mudança de comportamento do animal”, ressaltou Dalago.

Os encontros acontecerão nos dias 24 de setembro, 8 e 15 de outubro, das 9h às 9h45 min e das 10h às 10h45 min. Ao todo, são 18 vagas disponíveis, em dois grupo. As inscrições poderão ser realizadas pelo formulário https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSeyoI-i_MpaS4-mwfHC-0plxNP0PRr5beT9zoQ-qWNkBLZHPw/viewform?usp=sf_link.

Fonte: Prefeitura de Camboriú – SC