Setor de Sinalização e Engenharia de Tráfego atendeu 676 solicitações desde o início de 2022

- PUBLICIDADE -

O Setor de Sinalização e Engenharia de Tráfego da Autarquia Municipal de Trânsito de Balneário Camboriú divulga que desde o início deste ano, atendeu 676 solicitações de sinalização e engenharia de trânsito. O resultado faz parte do balanço de serviços prestados pela sinalização em prol da segurança viária.

Em 2021, foram realizados cerca de 1.100 serviços através das solicitações. Rodrigo França, Diretor Geral do Departamento de Sinalização e Engenharia de Tráfego de Balneário Camboriú explica a relevância deste serviço. “É muito importante manter a sinalização viária em dia, pois só assim evitamos casos de sinistros e promovemos a segurança das vias”.

Para fazer uma solicitação de sinalização e engenharia de tráfego, basta acessar o site da Prefeitura, , aba 1DOC, ir em “protocolos”. Então, o usuário precisará criar um login e senha, que habilitará a página de cadastro de protocolo. Ao clicar em “selecionar assunto”, basta procurar por “BcTran + assunto a ser tratado” e, por fim, preencher os dados solicitados e anexar a documentação obrigatória. Todo o processo pode ser acompanhado em tempo real pelo site.

Dúvidas e mais informações, ligue (47) 3267-7001.

____________________
Informações adicionais:

BC Trânsito
(47) 3267-7001

Diretoria de Comunicação
Estagiária de Jornalismo: Maria Victória Maia

www.bc.sc.gov.brwww.instagram.com/prefeituradebc 

FOTOS

Fonte: Prefeitura de Balneário Camboriú