- PUBLICIDADE GOOGLE-

Projeto patrocinado pela LIC oferece oficina de bambolê

Você quer aprender a girar um bambolê na cintura, mãos e pescoço? O projeto Círculos Mágicos, patrocinado pela Lei de Incentivo à Cultura (LIC) de Balneário Camboriú, vai oferecer oficinas gratuitas de bambolê em setembro. A primeira delas será domingo (11), às 15h, na Praça do Pescador, no Bairro da Barra.

Com duração de uma hora, a atividade é aberta a todas as faixas etárias, sem necessidade de inscrição prévia. A oficina será ministrada por Jacqueline Martinez e Nádia Garcia. Além dos movimentos básicos com o arco, os participantes aprenderão movimentos intermediários, como girar o bambolê nas pernas e usar mais de um círculo ao mesmo tempo.

Continua após o anúncio

O projeto visa possibilitar o contato da população com a arte do circo, com práticas de movimentos e brincadeiras. Serão disponibilizados os bambolês aos participantes durante as oficinas.

No dia 16 de setembro, o projeto promove oficina na Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) de Balneário Camboriú, somente para alunos da instituição.

Continua após o anuncio

___________________

Fundação Cultural de Balneário Camboriú
(47) 3267-7011

Continua após o anúncio

Diretoria de Comunicação
Jornalista: Silvana de Castro
Foto: Divulgação
(47) 3267-7022

www.instagram.com/prefeituradebc 

FOTOS

Fonte: Prefeitura de Balneário Camboriú

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais