Procon de Camboriú realizará ação para a renegociação de dívidas

- PUBLICIDADE -

Atendimento será realizado neste sábado, dia 10, das 9h às 14h, na Unidade de Atendimento ao Cidadão do Monte Alegre

O Procon de Camboriú irá realizar uma ação especial para a renegociação de dívidas. O morador poderá reaver suas pendências com qualquer empresa por meio do Procon do município. A ação será realizada neste sábado, dia 10, das 9h às 14h, na Unidade de Atendimento ao Cidadão do Monte Alegre, localizada na Rua Monte Agulhas Negras, n° 680, esquina com a Rua Monte Pedra do Sino. O atendimento do Procon nesta data será exclusivamente para a renegociação de dívidas.

“Essa ação é de extrema importância para que as empresas consigam receber os seus débitos, para que as famílias consigam recuperar o seu crédito e, assim, fomentar a economia local” define o coordenador da Casa da Cidadania, Sandro Amorim.

Ação terá o apoio do Sicred e da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL). O evento ainda terá parceria com a empresa Águas de Camboriú. O morador poderá renegociar o pagamento da tarifa de água e lixo diretamente com a empresa. Além disso, a Águas de Camboriú estará cadastrando moradores de baixa renda no programa Tarifa Social. Nesse projeto, o cidadão, cadastrado no CadÚnico do Governo Federal, consegue até 80% de desconto nas tarifas de água e lixo, devido a sua situação financeira.

Fonte: Prefeitura de Camboriú – SC