Funcionários da Casa da Família passarão por treinamento de inteligência emocional

- PUBLICIDADE -

Visando aperfeiçoar o atendimento para toda comunidade de Balneário Camboriú, a Casa da Família oferecerá treinamento de inteligência emocional para seus funcionários. O treinamento será dividido em 10 encontros e o primeiro será no dia 14 de setembro, às 19 horas.

O treinamento será ministrado pela master coach, analista de perfil comportamental, palestrante Maira Liege da Silva. Ela comenta que o projeto que será desenvolvido, é realizado com um grupo de pessoas, chamado Team Coaching ou Coaching em grupo.

Ela ainda conta que a metodologia aplicada é a FEBRACIS, cuja base é inteligência emocional e autorresponsabilidade para viver uma vida sistêmica, com a construção de um mundo pessoal extraordinário e abundante em todas as áreas da vida. “O objetivo é trazer clareza quanto ao sonho que se quer alcançar, e desbloqueio do que vem impedindo que esse sonho se realize”, esclarece.

Para Neiva Oliveira, coordenadora das oficinas e voluntários da Casa da Família, todos ganham com esse treinamento, os funcionários que aprimoram seu trabalho e toda a comunidade que recebe um bom atendimento.

____________________
Informações adicionais:

Diretoria de Comunicação
Jornalista: Paulo Wais
Fotos: Arquivo

                           www.instagram.com/prefeituradebc            

FOTOS

Fonte: Prefeitura de Balneário Camboriú