- PUBLICIDADE GOOGLE-

Campanhas de Multivacinação e Contra a Poliomielite são prorrogadas em Itajaí

As campanhas de Multivacinação e Contra a Poliomielite foram prorrogadas até 30 de setembro em Itajaí. O objetivo é aumentar a cobertura vacinal no município, além de erradicar doenças imunopreveníveis. Os imunizantes seguem disponíveis nas 30 unidades de saúde da cidade, de acordo com o horário de funcionamento de cada.

A Campanha de Multivacinação tem como objetivo atualizar a caderneta de vacinação de crianças e adolescentes menores de 15 anos, além de erradicar doenças imunopreveníveis. Estarão disponíveis doses das vacinas Hepatite, Febre Amarela, Tríplice Viral, HPV, entre outras.

Continua após o anúncio

Já a Campanha Contra a Poliomielite tem como objetivo erradicar a doença. A aplicação é feita de forma oral em crianças de 1 a 5 anos, desde que a criança tenha recebido as três doses de Vacina Inativada Poliomielite (VIP) do esquema básico. Esta ação já atingiu mais de 35% do público-alvo, totalizando 4.842 crianças vacinadas em Itajaí.

Os imunizantes estão disponíveis nas 30 unidades de saúde do Município de Itajaí, conforme o horário de atendimento de cada sala de vacina: CRESCEM, Bambuzal, Brilhante, Canhanduba, Centro-Vila, Cidade Nova I, Cidade Nova II, Cordeiros, Costa Cavalcante, Espinheiros, Fazenda I, Imaruí, Itaipava, Jardim Esperança, Limoeiro, Murta, Nossa Senhora das Graças – UNIVALI, Parque do Agricultor, Portal II, Praia Brava, Promorar II, Rio Bonito, Salseiros, Santa Regina, São Francisco de Assis, São João I, São Judas, São Pedro, São Vicente e Votorantim.

Continua após o anuncio

Fonte: Prefeitura de Itajaí

Continua após o anúncio
Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail pauta@schoje.news ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais