Camboriú recebe Feira Regional de Matemática

- PUBLICIDADE -

Evento é itinerante e reúne instituições de ensino da 17ª Coordenadoria Regional de Educação terá a cidade de Camboriú como sede nesta edição

A cidade de Camboriú vai receber, no dia 14 de setembro, a partir das 9h, a 18ª edição da Feira de Matemática de Itajaí, que terá como sede o ginásio de esportes do Instituto Federal Catarinense, o IFC Campus Camboriú.

A Feira de Matemática, é um processo educativo científico-cultural que alia vivências e experiências, da qual podem participar, na condição de expositores, alunos matriculados na Educação Básica (compreendendo Educação Infantil, Ensino Fundamental, Ensino Médio e/ou Profissionalizante), Educação Superior, Educação Especial e Professores das instituições das redes públicas e privadas, bem como pessoas da comunidade, sob jurisdição da Coordenadoria Regional de Educação de Itajaí.

Ao todo, 37 trabalhos serão expostos na feira. Temas interessantes como “Economia de Energia Elétrica”, “A matemática desmistificando o mito da terra plana” e “A matemática e a fotografia” estão relacionados e serão apresentados ao público a partir das 9h. A visitação encerra às 16h. Os resultados e a premiação dos trabalhos acontecem às 17h e o evento é aberto ao público em geral.

Fonte: Prefeitura de Camboriú – SC