- PUBLICIDADE GOOGLE-

Bolão 16 de Blumenau participa da Taça Brasil de Clubes

As equipes feminina e masculina de Bolão 16 da S. D. Vasto Verde/SME Blumenau participam de 7 a10 de setembro, no Rio Grande do Sul da Taça Brasil de Clubes. A competição masculina é disputada nas pistas da Sociedade Ginástica Novo Hamburgo, já a competição feminina acontece nas pistas da Sociedade Recreativa Ipiranga de São Leopoldo.

O objetivo do Bolão 16 S. D. Vasto Verde/SME Blumenau é conquistar o titulo do torneio nos dois naipes e a classificação para o campeonato mundial da modalidade.  Apenas os campeões garantem a participação no Mundial de Clubes. O torcedor blumenauense pode acompanhar as partidas ao vivo da Taça Brasil de Clubes naipe masculino clicando aqui.

Continua após o anúncio

Bolsa Desportista

A modalidade esportiva do Bolão 16 conta com o apoio da Prefeitura de Blumenau, por meio da Secretaria do Esporte com programa Bolsa Desportista, que promove através de beneficio financeiro, acesso à formação esportiva, desde a iniciação até o alto rendimento, para mais de 500 desportistas entre atletas, paratletas e membros comissão técnicas de rendimento ou de iniciação esportiva, de 33 modalidades esportivas representadas por 55 equipes de Blumenau.

Continua após o anuncio

Até o final de 2022 a Prefeitura de Blumenau investirá cerca de R$ 6 milhões no programa de apoio financeiro.  “O esporte é uma grande ferramenta de transformação da sociedade, capaz de transmitir valores essenciais na formação de uma cidadania sadia e uma participação efetiva e responsável que perpassa gerações, e o Programa Bolsa Desportista é fruto do trabalho de uma gestão que olha e prioriza as pessoas. O Investimento do poder executivo no programa Bolsa Desportista, da à oportunidade e as condições necessárias para o desenvolvimento de nossos jovens por meio do esporte”, ressalta o prefeito Mário Hildebrandt.

Assessor de comunicação: Emerson Jose Geraldo

Continua após o anúncio

postada em 08/09/2022 14:36 – 10 visualizações

Fotos

Fonte: Prefeitura de Blumenau SC

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais