- PUBLICIDADE GOOGLE-

Ambulatório Geral da Família Guilherme Jensen terá atendimento alterado durante manutenção na manhã desta sexta-feira, dia 9

Na manhã desta sexta-feira, dia 9, das 9h às 11h, o Ambulatório Geral da Família Guilherme Jensen (AGF Itoupavas), localizada na Rua Dr. Pedro Zimmermann, nº 8.544, no Itoupava Central, fará atendimentos manualmente durante uma manutenção programada para troca do cabeamento de energia elétrica. 

Durante o serviço a unidade ficará sem energia elétrica. A expectativa da Secretaria de Promoção da Saúde (Semus) é para que o fornecimento de energia elétrica seja restabelecido às 11h. A Semus lembra que os AGFs atendem das 7h às 22h e a aplicação de vacinas acontece das 8h às 21h.

Continua após o anúncio

Furto de cabeamento da rede elétrica
A manutenção foi necessária depois que, no dia 26 de agosto, a estrutura teve cabos de energia elétrica furtados. Na oportunidade, a equipe de manutenção da Secretaria de Promoção da Saúde (Semus) reparou paliativamente os danos e o fornecimento foi restabelecido. Nenhum outro equipamento da unidade foi levado. Após o furto, um Boletim de Ocorrência foi registrado pela coordenação da unidade.

Assessor de Comunicação: João Vitor Korc

Continua após o anuncio

postada em 08/09/2022 16:30 – 3 visualizações

Fonte: Prefeitura de Blumenau SC

Continua após o anúncio

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais