- PUBLICIDADE GOOGLE-

Servição de Sete de Setembro

Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News

Devido ao feriado nacional alusivo ao Dia da Independência do Brasil, celebrado nesta quarta-feira (7), a Prefeitura de Criciúma terá o horário de alguns de seus serviços alterados. As atividades voltam ao horário normal de atendimento na quinta-feira (8).

Continua após o anúncio

Paço Municipal: a Prefeitura de Criciúma estará fechada nesta quarta-feira (7). Suas atividades normais voltam na quinta-feira (8), das 8h às 17h.

Saúde: as Unidades Básicas de Saúde (UBSs) fecham nesta quarta-feira (7) retornando as atividades na quinta (8). As Unidades de Pronto Atendimento de Urgência e Emergência (UPAs) localizadas nos bairros Rio Maina e Próspera atendem normalmente.

Continua após o anuncio

Educação: as escolas estarão fechadas na quarta-feira (7), retornando com aulas normais na quinta-feira (8).

Coleta de Lixo/Seletiva: a coleta de lixo será realizada normalmente no feriado de Sete de Setembro.

Continua após o anúncio

Defesa Civil: a Coordenadoria Municipal de Proteção e Defesa Civil de Criciúma (Compdec) funcionará durante o feriado em regime de plantão 24h. O contato deve ser feito por meio do telefone (48) 3437-5342, (48) 9 9162-9006 (WhatsApp) ou pelo 199.

Transporte Coletivo: os ônibus funcionam em horário de feriado nesta quarta-feira. Os amarelinhos terão acréscimo de horários devido ao desfile de 7 de Setembro.

Fonte: Prefeitura de Criciúma

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais