- PUBLICIDADE GOOGLE-

Rua 15 de Novembro é palco de desfile cívico de 7 de Setembro nesta quarta-feira

Nesta quarta-feira, dia 7, a Rua 15 de Novembro, no Centro, será palco do desfile cívico de 7 de Setembro, quando o país comemora o feriado nacional da Independência do Brasil. O ato vai contar com aproximadamente 4 mil integrantes em 75 atrações programadas para o cortejo, com saída na Rua Namy Deeke a partir das 9h, até a Alameda Rio Branco. 

Em função do desfile cívico, a Rua Floriano Peixoto ficará fechada para o trânsito a partir das 20h desta terça-feira, dia 6, incluindo a Rua 15 de Novembro e suas transversais a partir das 22h. A medida visa garantir a passagem das atrações de forma organizada.

Continua após o anúncio

Para o desfile, algumas ruas serão reservadas para a concentração dos grupos participantes: ruas 15 de Novembro; Namy Deeke; Presidente Getúlio Vargas; Padre Roberto Landell de Moura; pista da esquerda da Avenida Castelo Branco (Beira-Rio); Presidente John Kennedy; Professor José Ferreira da Silva; pista da esquerda da 7 de Setembro a partir da Alameda Rio Branco até o Angeloni e parte da Alameda Rio Branco – entre as ruas 7 de Setembro e 15 de Novembro.

Atrações
O desfile cívico vai contar com a tradicional passagem da banda do 23º Batalhão de Infantaria (23º BI), com a participação de associações de veteranos do batalhão, corporação da Polícia Militar, além de escolas, bandas e fanfarras das unidades de ensino. As atrações ainda incluem a participação de clubes da cidade, grupos de escoteiros e de jovens e da Defesa Civil. 

Continua após o anuncio

O evento vai contar ainda com a presença de pessoas e grupos, incluindo jovens e crianças, que participam das atividades desenvolvidas pelo Fórum dos Movimentos Sociais e Fórum dos Trabalhadores de Blumenau, que buscam um sentimento de pertencimento junto à sociedade.

A Prefeitura de Blumenau reforça que, em caso de cancelamento do desfile, o mesmo será comunicado.

Continua após o anúncio

Assessor de Comunicação: Joni César

postada em 06/09/2022 15:27 – 8 visualizações

Fonte: Prefeitura de Blumenau SC

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais