Palco Elza Soares na Praça da Igreja Matriz terá cobertura para plateia nesta terça-feira (06)

- PUBLICIDADE -

O clima instável não impedirá a realização dos shows do 24º Festival de Música de Itajaí previstos para esta terça-feira (06). Para garantir proteção contra chuva ao público, será instalada uma cobertura de tenda no Palco Elza Soares (Praça da Igreja Matriz) para o show de Vanessa Moreno (voz) e Salomão Soares (piano), às 20h30, desta terça. Antes, às 19h, tem show do GLiP – Grupo Livre de Percussão, no Palco Arthur Maia (Praça Arno Bauer), que já possui estrutura protegida da chuva.

Tanto na Praça da Igreja Matriz quanto na Praça Arno Bauer há cadeiras disponíveis para o público, além de área coberta. O espaço entre a Casa da Cultura e o Museu Histórico tem banheiros químicos e espaço gastronômico com food trucks que funcionam das 11h às 22h. Nesta véspera de feriado, depois dos shows, haverá ainda roda de choro no Mercado Público com o grupo Chorões do Porto, de Itajaí, a partir das 22h.

A programação do 24º Festival de Música de Itajaí está mantida, mas pode haver alteração de local nesta quarta-feira (07) por conta da previsão de chuva. Confira a programação completa, 100% gratuita, e mais detalhes do evento em www.festivaldemusicaitajai.com.br.

Fonte: Prefeitura de Itajaí