- PUBLICIDADE GOOGLE-

Novos banheiros estão disponíveis no Parque Ramiro Ruediger

Na tarde de segunda-feira, dia 5, o prefeito de Blumenau, Mário Hildebrandt, juntamente com a vice-prefeita, Maria Regina Soar e o secretário de Turismo e Lazer, Marcelo Greuel, visitaram o Parque Ramiro Ruediger para conferir os novos banheiros instalados. Entre as novidades estão espaço para pessoas com deficiência (PCDs), mulheres e para as famílias, inclusive com fraldário.

Ao total foram instalados três sanitários, tudo pensado para o conforto das pessoas que visitam o parque. “Ontem a tarde pude vistoriar mais uma ação entregue para Blumenau. Esses banheiros já eram uma necessidade antiga e que agora seguem disponíveis para a população usar, poder melhorar o ambiente das pessoas que frequentam o Parque Ramiro Ruediger me deixa muito feliz”, comenta o prefeito Mário Hildebrandt. 

Continua após o anúncio

O Ramiro Ruediger é o maior parque público de Blumenau com acesso para todas as idades. Em seus 40 mil metros quadrados, ele possui pista de corrida de 700 metros, playground, choperia, quadra de tênis, poliesportivas, pista de skate e vôlei de areia. Além disso, tem um lago e deck para lazer e descanso. O Parque fica aberto de segunda a domingo, das 5h à meia-noite.

postada em 06/09/2022 15:33 – 19 visualizações

Continua após o anuncio

Fotos

Fonte: Prefeitura de Blumenau SC

Continua após o anúncio

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais