Desfile cívico-militar altera trânsito no dia 7 de Setembro em Criciúma

- PUBLICIDADE -

Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News

Devido às comemorações da Independência do Brasil, o trânsito em Criciúma passará por algumas alterações nos arredores do Parque das Nações Cincinato Naspolini, nesta quarta-feira (7). A partir das 7h, a Diretoria de Trânsito e Transporte (DTT) controlará o fluxo de veículos e parte da Avenida Centenário será fechada, no sentido Centro/Próspera, próximo à concessionária Jugasa (apenas referência), até o portão principal do parque. O desfile cívico-militar será 8h, na Rua da Gente.

Segundo o gerente de operações da DTT, Paulo Borges, o trânsito na Avenida Gabriel Zanette, sentido Próspera/São Cristóvão, também será interrompido para estacionamento dos ônibus das escolas e entidades que participarão do desfile, para evitar transtornos. “Esses locais serão fechados estrategicamente para a segurança e tranquilidade de todos, tanto para quem desfilará, quanto para quem vai assistir ao desfile”, afirmou. As vias laterais da Rua da Gente serão usadas para estacionamento de carros.

Já a Avenida Estêvão Emílio de Souza, nos dois sentidos, será usada para desembarque de estudantes e instituições e os agentes de trânsito controlarão o tráfego na via. A DTT alerta aos motoristas para que respeitem as normas e sinalizações, devido à alta circulação de pessoas no local. Após o evento, o trânsito deve voltar ao normal.

Fonte: Prefeitura de Criciúma