- PUBLICIDADE GOOGLE-

Desfile Cívico em comemoração a Independência do Brasil é cancelado em Blumenau

A Prefeitura Municipal de Blumenau, em parceria com o 23º Batalhão de Infantaria, definiu no fim da tarde desta terça-feira, dia 6, pelo cancelamento do Desfile Cívico em comemoração a Independência do Brasil, previsto para a quarta-feira, dia 7. De acordo com a previsão dos meteorologistas da Defesa Civil de Blumenau, durante o feriado, o tempo permanece instável, com chuva fraca a moderada na madrugada e ao longo do dia.

“Depois de dois anos sem desfile, nosso maior desejo seria voltar a celebrar com o público, assim como conseguimos no dia 2. A decisão de cancelamento, no entanto, é um ato de cuidado, tanto do público que prestigia as atrações quanto dos quase quatro mil integrantes do desfile que são, em sua grande maioria, estudantes”, explica o prefeito Mário Hildebrandt.

Continua após o anúncio

Vale ressaltar que a definição pelo cancelamento com antecedência também evita deslocamentos desnecessários, além de resguardar equipamentos e instrumentos musicais que poderiam ser danificados em caso de chuva.

postada em 06/09/2022 17:56 – 1 visualizações

Continua após o anuncio

Fotos

Fonte: Prefeitura de Blumenau SC

Continua após o anúncio

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais