- PUBLICIDADE GOOGLE-

Criciúma sedia jogos da Conferência Sul da Liga Nacional de Handebol Feminino

Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News

O Ginásio Municipal de Criciúma estará movimentado nos próximos dias com a disputa da Conferência Sul da Liga Nacional de Handebol Feminino. De 7 a 11 de setembro a cidade recebe cinco times para disputa de dez jogos e entre eles a equipe FME Criciúma/ACRIHF/Unesc busca uma vaga na próxima fase.

Continua após o anúncio

O técnico de handebol feminino da FME, Lucas Custódio, lembra que essa é a segunda vez que a cidade recebe as partidas. “Estamos confiantes para fazer nosso melhor durante os jogos desta etapa, vamos em busca de uma vaga para segunda fase. O grupo vem trabalhando muito forte nesses últimos meses, vem fazendo bons treinos e bons jogos nas competições que já participamos. Todo o grupo de atletas e comissão está focado e em busca do melhor sempre”, destacou o professor.

Os times se enfrentam entre si e as quatro melhores equipes se classificam para a fase seguinte. “Na segunda fase nós jogamos contra as equipes de São Paulo e provavelmente serão jogos de ida e volta, onde vamos realizar dois jogos em São Paulo e depois dois jogos aqui em Criciúma”, explica Custódio.

Continua após o anuncio

Público pode acompanhar as partidas

Os jogos são abertos ao público, que tem entrada gratuita garantida ao ginásio. Conforme o presidente da Fundação Municipal de Esportes de Criciúma, Neto Uggioni, a presença da torcida é fundamental. “É muito importante para a nossa equipe a força que vem das arquibancadas. As famílias, os jovens, amigos, todos os criciumenses podem vir ao ginásio e acompanhar todos os jogos, vamos incentivar nosso esporte”, pontua o presidente.

Continua após o anúncio

“Sabemos do trabalho dessa equipe, das jogadoras, de toda a comissão, tenho certeza que as meninas darão o seu melhor em quadra. Ficamos na torcida sempre”, completou Uggioni.

Datas e horários das partidas

Quarta-feira (07/9)

– Nacional São José X Unicesumar Maringá – 17h

– FME Criciúma/ACRIHF X ATHB/ULBRA/TORRES – 19h

Quinta-feira (08/9)

– ATHB/ULBRA/TORRES X Sarandi SEJUV – 17h

– FME Criciúma/ACRIHF X Unicesumar Maringá – 19h

Sexta-feira (09/9)

– Nacional São José X Sarandi SEJUV – 17h

– Unicesumar Maringá X ATHB/ULBRA/TORRES – 19h

Sábado (10/9)

– Nacional São José X ATHB/ULBRA/TORRES – 16h

– Sarandi SEJUV X FME Criciúma/ACRIHF – 18h

Domingo (11/9)

– Unicesumar Maringá X Sarandi SEJUV – 9h

– FME Criciúma/ACRIHF X Nacional São José – 11h

Fonte: Prefeitura de Criciúma

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais