- PUBLICIDADE GOOGLE-

Centro de Educação Infantil realiza 7ª edição da Gincana do Movimento

O Centro de Educação Infantil (CEI) Professora Diva Vieira Abrantes, do bairro Espinheiros, promove ao longo desta semana, a 7ª edição da Gincana do Movimento. As atividades são realizadas pelos alunos do CEI e contam também com provas para os pais e funcionários da unidade, como uma forma de envolver toda a comunidade escolar. O evento começou na segunda-feira (05), com uma cerimônia e volta olímpica com a tocha, para simbolizar a chama da competição saudável.

O projeto é idealizado pelos professores de Educação Física, Leandro Aguiar, Camila de Oliveira, Luciana Ferreira Costa e Jonathan Braescher de Moura e as vivências realizadas na gincana são parte do trabalho pedagógico desenvolvido ao longo do ano letivo com as crianças. Entre as brincadeiras estão o pega fita, dança da cadeira, mini basquete, derruba cones, entre outras.

Continua após o anúncio

“O objetivo da gincana é executar brincadeiras relacionadas à educação física e à rotina das crianças, socializando valores de uma forma sistematizada e pedagógica, com a intenção de promover integração, união, diversão, entretenimento, companheirismo e espírito esportivo. Nossa ideia também é despertar o espírito de competição sadia, aprendendo a ser, conviver e a fazer”, destacou a diretora do CEI, Karen Cardinale Gomes.

Para sexta-feira (09) está prevista a entrega de medalhas para todos os participantes e um piquenique de frutas. 
  

Continua após o anuncio

Fonte: Prefeitura de Itajaí

Continua após o anúncio
Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais