- PUBLICIDADE GOOGLE-

Prefeitura em regime de plantão nesta quarta-feira, dia 7 de setembro, feriado nacional da Independência do Brasil

A Prefeitura não estará atendendo nesta quarta-feira, dia 7, feriado de 7 de Setembro. Mesmo assim, alguns serviços estarão em regime de plantão neste dia. O atendimento à população volta ao normal na quinta-feira, dia 8, das 8h às 12h, e das 13h30 às 17h30. Confira abaixo quais serviços estarão à disposição da comunidade neste dia.

Defesa Civil: estará 24h de plantão pelo telefone 199.  

Continua após o anúncio

Fiscalização de obras particulares e posturas: plantão com Anderson de Oliveira pelo fone (47) 99701-2077 e Thiago de Oliveira Soares pelo fone (47) 99701-2077.

Manutenção de bairros: plantão com eng. Hélcio Sauer – (47) 99982-7607.

Continua após o anuncio

Diretoria de Iluminação Pública: plantão com diretor Daniel Hostin (47) 99927-7604.

Diretoria de Serviços Urbanos – DSU: plantão com diretor Ricardo Bleil – (47) 99254-9513. 

Continua após o anúncio

Praça do Empreendedor: fechada.

Procon: fechado neste feriado.

Seterb: atendendo 24h pelo plantão 153.

Operação Central de Comando e Operações (CCO): funcionamento normal.

Transporte coletivo: nesta quarta-feira,  o transporte coletivo funciona com 99 horários extras no serviço de operação previsto para domingos e feriados, além de outros oito horários que funcionarão exclusivamente após o término do desfile que acontece na Rua 15 de Novembro. Para conferir os horários do transporte coletivo basta acessar o site da Blumob (www.blumob.com.br) ou nos terminais de ônibus.

Semmas: fechada no feriado. Plantão para denúncias do meio ambiente e bem estar animal pelo telefone 99266-9747. Contato para atendimento de urgência aos animais de rua e agenda para doação pelo número 99169-6343. O Parque São Francisco de Assis e o Parcão estarão abertos ao público. O Museu de Ecologia Fritz Müller está fechado em função de obras de reforma.  

Secretaria Municipal de Educação (Semed): todas as 125 instituições de Ensino entre Centros de Educação Infantil (CEIs) e Escolas Básicas Municipais (EBMs) estarão fechada.

Secretaria de Desenvolvimento Social (Semudes): o Conselho Tutelar estará de plantão 24h pelo telefone 99977-9866. Os abrigos municipais Amblu, Casa Eliza, Nossa Casa I, II e III atenderão normalmente. A Abordagem Social estará recebendo denúncias pelo telefone 99945-9630 das 08h às 20h.

Sedead e Praça do Cidadão: sem atendimentos.

Ouvidoria: sem atendimento neste feriado.

Serviços da saúde: 

Atendimento clínicos nos Ambulatórios Gerais da Família (AGF):

A Secretaria de Promoção da Saúde (Semus) definiu como ficarão os serviços durante o feriado de Independência, celebrado nesta quarta-feira, dia 7 de setembro. Neste dia, o Ambulatório Geral da Família Mário Jorge Vieira (AGF Fortaleza), localizado na Rua Paula Hoeltgebaum, nº 170, no bairro Fortaleza, fará atendimento à população, das 7h às 18h. A vacinação acontece das 8h às 17h e a distribuição de senhas é feita até uma hora antes do encerramento das atividades.

Confira como ficam outros serviços:

Unidades Estratégia Saúde da Família (ESFs): Na quarta-feira, dia 7, não terão atendimento. Os serviços serão retomados na quinta-feira, dia 8.

Centro de Atenção Psicossocial (CAPS): Na quarta-feira, dia 7, não terão atendimento. Os serviços serão retomados na quinta-feira, dia 8.

Serviço de Atenção Integral às Pessoas em Situação de Violência Sexual (SAVS): Na quarta-feira, dia 7, o serviço segue em regime de sobreaviso pelo telefone (47) 9.9628-2019.
 

Ouvidoria da Saúde (156 – opção 4): Na quarta-feira, dia 7, não terá atendimento. O serviço será retomado na quinta-feira, dia 8.

Farmácias de Alto Custo e Solidária: Na quarta-feira, dia 7, não terá atendimento, assim como as farmácias das unidades de saúde. O serviço será retomado na quinta-feira, dia 8.

Serviço de Atendimento Domiciliar (SAD): Na quarta-feira, dia 7, o atendimento em regime de sobreaviso.

Central de Transporte de Pacientes SUS: Na quarta-feira, dia 7, o atendimento segue em regime de sobreaviso para casos urgentes. 

Samu: atendimento normal.

Vigilância Sanitária e Ambiental: Na quarta-feira, dia 7, o atendimento segue em regime de sobreaviso para hospitais, laboratórios, clínicas e 15ª ADR. 

Vigilância Epidemiológica: Na quarta-feira, dia 7, o atendimento segue em regime de sobreaviso para hospitais, laboratórios, clínicas e 15ª ADR.

Policlínica Lindolf Bell, Centro de Saúde Rosânia Machado Pereira, NIAF, NAD, Cedap, CAISM, CSI, CEO I, CEO II e Secretaria de Promoção da Saúde (Semus): Estarão fechados na quarta-feira, dia 7. Os serviços serão retomados na quinta-feira, dia 8.

Samae:
Sede administrativa e unidades comerciais fechadas durante o feriado.

Coleta de resíduos: atendimento de coleta normal.

Manutenção: funcionará em esquema de plantão com atendimento 24h pelo 115, opção 1.

Ouvidoria do Samae: sem atendimento.
 

Assessor de Comunicação: Joni César

postada em 05/09/2022 16:31 – 5 visualizações

Fotos

Fonte: Prefeitura de Blumenau SC

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais