- PUBLICIDADE GOOGLE-

Prefeitura conclui restauro da Praça Victor Konder

A Secretaria de Conservação e Manutenção Urbana (Seurb) concluiu nesta semana o restauro da Praça Victor Konder. O espaço no entorno da Prefeitura de Blumenau foi repaginado com novos pavers, pintura dos meios-fios, além da inclusão de novo mobiliário urbano, como bancos e lixeiras.

A manutenção da praça também foi contemplada com o ajardinamento e plantio de novas flores. A recuperação do espaço estava entre as ações da administração pública em comemoração aos 172 anos de Blumenau.

Continua após o anúncio

“Mais um espaço de convívio social e de contemplação que a Prefeitura disponibiliza não apenas para turistas como também para os blumenauenses. Sem esquecer que muito em breve, o local oferecerá ainda a Praça da Estação, que será ainda mais um atrativo ao público”, considera o prefeito Mário Hildebrandt.

Assessor de Comunicação: Fernando Gonzaga

Continua após o anuncio

postada em 05/09/2022 16:27 – 16 visualizações

Fotos

Continua após o anúncio

Fonte: Prefeitura de Blumenau SC

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais