Prefeito recebe atleta convocada para o Pan-americano de Taekwondo

- PUBLICIDADE -

O prefeito de Chapecó, João Rodrigues, recebeu na manhã desta segunda-feira, em seu gabinete, a atleta Isabella Bianchi Zilioto, que está convocada para o Pan-Americano Infantil, que será disputado na Colômbia.

Ela quis mostrar para o prefeito as duas medalhas de ouro, conquistadas no Campeonato Catarinense e no Supercampeonato Brasileiro de Taekwondo. Resultado que rendeu a recente convocação pela Confederação Brasileira de Taekwondo, para a disputa do, que será realizado nos dias 11 e 12 de outubro. Ela tem 11 anos e será a única representante de Santa Catarina e vai competir na categoria até 35kg.

Para a disputa do Pan-americano ela intensificou os treinamentos, que eram de três vezes por semana, para quatro vezes por semana. “Meu objetivo é conquistar medalha na Colômbia”, disse a pequena atleta.

Os pais, Maicon e Júlia Zilioto, acompanharam a visita. Eles destacaram que a filha começou a competir somente neste ano e vem surpreendendo. Também agradeceram o apoio da Administração Municipal, que vai auxiliar na viagem para a Colômbia, via Fundação de Esporte de Chapecó.

Fonte: Prefeitura de Chapecó SC