- PUBLICIDADE GOOGLE-

Eskudlark tem as primeiras reuniões como presidente da Alesc

No primeiro dia como presidente em exercício da Assembleia Legislativa de Santa Catarina (Alesc), o deputado Maurício Eskudlark (PL) recebeu lideranças políticas e empresariais do estado, manteve reuniões protocolares com diretores do Parlamento e concedeu entrevistas a emissoras de rádio. O parlamentar, que ocupava a 1ª vice-presidência da Casa, exercerá a presidência por 30 dias, mesmo período em que o deputado Moacir Sopelsa (MDB) deve ocupar a chefia do Executivo estadual.

O deputado reafirmou que pretende dar continuidade à linha adotada por Sopelsa à frente do Parlamento, buscando conferir agilidade na votação dos projetos, enxugando gastos e transformando os recursos públicos em benefícios e qualidade de vida para a população catarinense. “A política a gente não faz sozinho, trabalhar pelo estado, pela população, tem que ser em conjunto. E eu sempre digo que na política tem que gostar de pessoas, tem que saber ouvir. Que a gente possa, então, nesse trabalho, orgulhar cada pessoa que confiou na missão que assumimos.”

Continua após o anúncio

Fonte: Agência ALESC

Continua após o anuncio
Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais