- PUBLICIDADE GOOGLE-

Equipe de Criciúma é campeã invicta da Extraliga SC de Handebol

Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News

A equipe da FME Criciúma/ADHC Criciúma/Unesc conquistou neste fim de semana o título da Série Ouro da Extraliga 2022 adulto masculino de handebol. A etapa final da competição foi realizada em Criciúma no sábado e domingo (4).

Continua após o anúncio

Os criciumenses conquistaram o título de forma invicta. Na fase final foram três vitórias, somando-se a mais sete em toda a competição. Criciúma venceu por 28 a 19 a equipe de Campos Novos; 34 a 19 os jogadores de Biguaçu e na grande final, marcou 26 a 16 diante do Colégio Visão Camboriú.

O coordenador técnico de handebol da FME Criciúma, Martinho Mrotskoski, destaca o trabalho em equipe durante as partidas. “Foram dez jogos e dez vitórias e ainda tivemos a melhor defesa da competição. Essa conquista na chave ouro da competição estadual nos motiva muito e nos orgulha para seguir em frente”, aponta o técnico.

Continua após o anuncio

Com Criciúma no topo, o pódio foi completado pela equipe do Colégio Visão Camboriú na segunda colocação e ADHJ/SECEL de Jaraguá do Sul, em terceiro lugar.

Público acompanhou as partidas

Continua após o anúncio

Os jogos disputados no Ginásio Municipal de Criciúma tiveram uma boa presença de público que pode acompanhar de forma gratuita todas as modalidades disputadas no local. “Agradecemos a presença de todos que estiveram na arquibancada. Queremos cada vez mais incentivar a presença dos visitantes ao ginásio para prestigiar e vibrar pelos nossos atletas e claro, serem incentivados ao esporte”, afirmou o presidente da Fundação, Neto Uggioni.

“Fica ainda o nosso parabéns a equipe de handebol e ao técnico Martinho. Foram ótimas partidas e um grande trabalho em toda a competição. A fundação toda se orgulha e reafirma seu apoio sempre as modalidades”, completou Uggioni.

Fonte: Prefeitura de Criciúma

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais