Equipe de Criciúma é campeã invicta da Extraliga SC de Handebol

- PUBLICIDADE -

Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News

A equipe da FME Criciúma/ADHC Criciúma/Unesc conquistou neste fim de semana o título da Série Ouro da Extraliga 2022 adulto masculino de handebol. A etapa final da competição foi realizada em Criciúma no sábado e domingo (4).

Os criciumenses conquistaram o título de forma invicta. Na fase final foram três vitórias, somando-se a mais sete em toda a competição. Criciúma venceu por 28 a 19 a equipe de Campos Novos; 34 a 19 os jogadores de Biguaçu e na grande final, marcou 26 a 16 diante do Colégio Visão Camboriú.

O coordenador técnico de handebol da FME Criciúma, Martinho Mrotskoski, destaca o trabalho em equipe durante as partidas. “Foram dez jogos e dez vitórias e ainda tivemos a melhor defesa da competição. Essa conquista na chave ouro da competição estadual nos motiva muito e nos orgulha para seguir em frente”, aponta o técnico.

Com Criciúma no topo, o pódio foi completado pela equipe do Colégio Visão Camboriú na segunda colocação e ADHJ/SECEL de Jaraguá do Sul, em terceiro lugar.

Público acompanhou as partidas

Os jogos disputados no Ginásio Municipal de Criciúma tiveram uma boa presença de público que pode acompanhar de forma gratuita todas as modalidades disputadas no local. “Agradecemos a presença de todos que estiveram na arquibancada. Queremos cada vez mais incentivar a presença dos visitantes ao ginásio para prestigiar e vibrar pelos nossos atletas e claro, serem incentivados ao esporte”, afirmou o presidente da Fundação, Neto Uggioni.

“Fica ainda o nosso parabéns a equipe de handebol e ao técnico Martinho. Foram ótimas partidas e um grande trabalho em toda a competição. A fundação toda se orgulha e reafirma seu apoio sempre as modalidades”, completou Uggioni.

Fonte: Prefeitura de Criciúma