Casa da Família lança oficina de drenagem linfática

- PUBLICIDADE -

A Casa da Família lança nesta terça-feira (6) oficina gratuita de drenagem linfática para os associados. As sessões acontecem todas às terças-feiras, das 18h às 21h.

A esteticista e cosmetóloga responsável, Cristiane Gomes, explica que a drenagem linfática melhora a retenção hídrica, edemas, fadiga, alívio de cansaço, além de proporcionar leveza bem estar físico e mental. “Uso a técnica de manobras suaves, leves repetidas, com objetivo de melhorar a fisiologia do sistema circulatório sanguíneo e linfático”, detalha.

De acordo com Neiva Oliveira, Coordenadora das oficinas e dos voluntários, o objetivo de oferecer esta oficina é de valorizar os associados, visto que a Casa da Família recebe muitas pessoas que sofrem de questões emocionais e a drenagem linfática irá ajudar.

Para participar desta e de outras oficinas, basta ser um associado da Casa da Família. E para se associar, basta levar um documento com foto e comprovante de residência na recepção da Casa da Família, localizada na Rua 3.100, número 876, no Centro de Balneário Camboriú. Para se associar basta comparecer na Casa da Família.

____________________
Informações adicionais:

Diretoria de Comunicação
Jornalista: Paulo Wais
Fotos: Arquivo

www.bc.sc.gov.br                         www.instagram.com/prefeituradebc          

Fonte: Prefeitura de Balneário Camboriú