Atleta de BC conquista o pódio no Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia

- PUBLICIDADE -

O atleta Tony Celso Mafra Junior, da Fundação Municipal de Esportes de Balneário Camboriú (FMEBC), conquistou medalha de bronze na 9ª Etapa do Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia. O jogo aconteceu no último sábado (3), em Natal-RN.

Tony e sua dupla Heitor Benitto, venceram a dupla Manaus e Bruno, do Amazonas, por 2 a 0. O 1º set ficou em 21 a 14 e o 2º set terminou em 29 a 27. “No começo da partida conseguimos abrir bem o placar e manter uma boa virada de bola. O 2º set foi bem equilibrado e após um grande volume de jogo, conseguimos a vitória”, comenta Tony. 

O atleta de Balneário Camboriú participou de todas as etapas do Circuito Brasileiro deste ano, e pela primeira vez conquistou o pódio. “De etapa em etapa nós estávamos melhorando as posições e tendo uma evolução. Essa etapa foi bem especial, e o pódio veio. Só tenho a agradecer o apoio que recebo nessa caminhada. É um resultado em conjunto, que chega pelo suporte de toda a equipe”, ressalta o atleta.

A 10ª etapa do Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia acontece de 17 a 20 de setembro, em João Pessoa. As etapas da temporada contam pontos para o ranking e para a disputa pelo título.

__________________

Informações adicionais:
Fundação Municipal de Esportes
(47) 3360-0444

Diretoria de Comunicação
Texto: Juliana Cavalcanti
Foto: Divulgação
(47) 3267-7022

www.bc.sc.gov.br  www.instagram.com/prefeituradebc     

Fonte: Prefeitura de Balneário Camboriú