Aplicação da quarta dose para população de 30 anos ou mais começa nesta terça-feira (06) em Itajaí

- PUBLICIDADE -

A partir desta terça-feira (06), a quarta dose da vacina contra a Covid-19 para população com 30 anos ou mais estará disponível nas unidades de saúde de Itajaí, de acordo com o horário de cada uma. Para receber a vacina, é necessário levar documento de identificação com foto e cartão de vacina. Serão usadas doses de Pfizer e AstraZeneca para aplicação da quarta dose, conforme disponibilidade, até esgotarem os estoques.

A vacina estará disponível nas seguintes unidades: CRESCEM, Bambuzal, Brilhante, Canhanduba, Centro-Vila, Cidade Nova I, Cidade Nova II, Cordeiros, Costa Cavalcante, Espinheiros, Fazenda I, Imaruí, Itaipava, Jardim Esperança, Limoeiro, Murta, Nossa Senhora das Graças (UNIVALI), Parque do Agricultor, Portal II, Praia Brava, Promorar II, Rio Bonito, Salseiros, Santa Regina, São Francisco de Assis, São João I, São Judas, São Pedro, São Vicente e Votorantim. O horário de funcionamento de cada uma pode ser conferido aqui.

A Secretaria de Saúde de Itajaí segue orientação do Ministério da Saúde e da Secretaria de Estado da Saúde para aplicação da vacina contra Covid-19, conforme disponibilidade de doses.

Fonte: Prefeitura de Itajaí