- PUBLICIDADE GOOGLE-

Arnou de Melo celebra meio século de música em show gratuito na segunda-feira (05)

O músico Arnou De Melo, contrabaixista e compositor, apresenta nesta 24ª edição do Festival de Música de Itajaí, na segunda-feira (05), às 20h30, no Palco Elza Soares (Praça da Igreja Matriz), um show especial em que comemora meio século de trajetória musical. Antes dele, Ozéias Rodrigues Quarteto será a atração do Palco Arthur Maia (Praça Arno Bauer), às 19h. O evento é 100% gratuito.

Arnou apresentará músicas autorais que compõem os álbuns “Fantasia” e “Monções”, num concerto intenso que promete ter como tônicas a melodia e a improvisação. O artista é autodidata, natural de Itajaí (SC), começou sua vida como músico profissional aos 18 anos, nos salões de baile da cidade e região. Aos 39 anos de idade graduou-se pela Escola Musicians Institute, Califórnia (USA), de onde voltou com o prêmio “Outstanding Student of the Year”. Trouxe sua música e conhecimento para sua cidade natal onde continua sua vida e obra.

Continua após o anúncio

Ozéias Rodrigues, também natural de Itajaí, é guitarrista, professor e produtor musical. Nascido numa família de músicos, desenvolveu sua musicalidade de forma autodidata. Em 2011, ingressou no IG&T – Instituto de guitarra e tecnologia de São Paulo e teve aulas particulares na Holanda com guitarristas renomados. Em 2005, lançou seu primeiro álbum solo, intitulado Mr. Chuck. Já em 2017, Ozéias lançou o CD/DVD Happened Today, gravado ao vivo em estúdio. Neste show, de músicas de sua autoria, integram o quarteto junto de Ozéias (guitarra), Caio Ribeiro (contrabaixo), Mario Jr. (bateria) e Rodrigo Gordinho (piano).

Nos dois espaços, tanto na Praça da Igreja Matriz quanto na Praça Arno Bauer, haverá cadeiras disponíveis para o público. Além disso, a estrutura montada entre a Casa da Cultura e o Museu Histórico tem cobertura e área gastronômica com food trucks que funcionam das 11h às 22h.

Continua após o anuncio

Na segunda-feira ainda, depois dos shows, o Mercado Público sedia a primeira noite de jam session, a partir das 22h.

Confira a programação completa e mais detalhes do 24º Festival de Música de Itajaí em www.festivaldemusicaitajai.com.br.

Continua após o anúncio

Fonte: Prefeitura de Itajaí

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais