- PUBLICIDADE GOOGLE-

Rua Rio Guaíra recebe perfilamento asfáltico

Nesta semana a Secretaria de Obras de Camboriú iniciou as obras de perfilamento asfáltico na Rua Rio Guaíra, no bairro Rio Pequeno. Os trabalhos iniciaram com a limpeza das ruas e agora segue com a aplicação da segunda camadas de asfalto quente. As obras contemplam ainda readequação das bocas de lobo, sinalização viária horizontal e vertical, além da implantação de faixas elevadas. Ao todo, serão investidos R$1.640.009, 93 em melhorias na via.

Maria Isabel da Silva, moradora há 17 anos, está muito feliz. “Eu não imaginei que sairia tão rápido. Estamos esperando há anos. Estou muito grata”, comenta.

Continua após o anúncio

O Departamento de Trânsito de Camboriú (DEMUTRAN) solicita aos condutores de veículos, que trafegam por esta localidade que fiquem atentos e respeitem a sinalização existente no local.

Fonte: Prefeitura de Camboriú – SC

Continua após o anuncio

Continua depois do anúncio: FP

Continua após o anúncio

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais